Novidades

Grupo de estudos para o concurso do Tribunal de Justiça / TJ – SP

Postado por Matemática é Fácil! - 18 de fevereiro de 2019 Sem comentários

Equação de primeiro grau de forma fácil!
Visando o próximo concurso público, previsto para o 2º semestre de 2019, prepare-se já com o grupo de estudos para o concurso do Tribunal de Justiça / TJ  SP. 

Grupo de estudos para o concurso do Tribunal de Justiça / TJ – SP


As aulas acontecem aos sábados das 10h às 12h no Centro Cultural SP, ao lado da estação Vergueiro do Metrô. 

Os sábados (com possibilidade aos domingos) de aulas são combinados de acordo com os alunos em nosso grupo no WhatsApp, então, não são todos os sábados. Os temas também são escolhidos pelo grupo. 

O grupo é pequeno, em média entre 4 e 6 alunos por sábado, de acordo com as disponibilidades dos mesmos. 

Participando das aulas, você recebe gratuitamente apostila digital com todos os conteúdos a serem estudados, com questões de concursos públicos resolvidas e comentadas. 




O conteúdo programático é baseado nos últimos editais, conforme abaixo: 

1. Operações com números reais. 2. Mínimo múltiplo comum e máximo divisor comum. 3. Razão e proporção. 4. Porcentagem. 5. Regra de três simples e composta. 6. Média aritmética simples e ponderada. 7. Juros simples. 8. Equação do 1.º e 2.º graus. 9. Sistema de equações do 1.º grau. 10. Relação entre grandezas: tabelas e gráficos. 11. Sistemas de medidas usuais. 12. Noções de geometria: forma, perímetro, área, volume, ângulo, teorema de Pitágoras. 13. Resolução de situações-problema. 

Surgindo novos conteúdos, quando o edital for publicado, também estudaremos em nossas aulas. 


O valor do investimento está em R$ 50,00 por dia de aula, que pode ser em dinheiro ou cartão de crédito ou débito no ato da aula. 

Para maiores informações, entre em contato com Jefferson no telefone (11) 99345-3888 (celular e WhatsApp), ou no e-mail: jefferson.matematica@hotmail.com

Nosso livro, Matemática é Fácil! Provas resolvidas de concursos públicos, estará disponível nas aulas, para quem quiser adquirir. Além de centenas de provas resolvidas, a aula também é baseada no livro, que contém estratégias de resoluções de questões de concursos públicos e 20 provas resolvidas, com 200 questões. O livro contém as últimas 09 provas dos concursos para o TJ – SP. 


Apresentação 


Meu nome é Jefferson Santos, sou professor de Matemática da rede municipal de ensino em SP. Formado com Licenciaturas em Matemática, Pedagogia e Ciências Biológicas, e com Pós-Graduações em Finanças e Formação em Educação a Distância, além de diversos cursos em editoras, institutos, diretorias de ensino e universidades (USP, UNICAMP, entre outros). 



Trabalhos 


As aulas particulares de Matemática que leciono são para Ensino Fundamental, Médio e Concursos Públicos, além de aulas preparatórias para ETEC, SENAI e outros processos seletivos. 

As aulas particulares são presenciais em SP (domicílio ou bibliotecas) e via Skype para todo o Brasil. 

Aceitamos cartões de crédito e débito, presencial e online. 

Para as aulas de reforço escolar, trabalho com o material do aluno (livros, apostilas, lições e listas de exercícios) e com meus livros didáticos. Para aulas preparatórias de concursos públicos, trabalho com apostila de concursos, livros didáticos, e diversas provas de concursos anteriores que eu imprimo e resolvo, além de imprimir e resolver alguma prova específica que o aluno precisar. Envio apostila digital em PDF com os conteúdos exigidos nos editais. 


Objetivos 


Missão: Facilitar o aprendizado da Matemática, com conceitos básicos e objetivos, auxiliando na compreensão, autonomia, desenvolvimento e aprendizagem das pessoas. 

Visão: Ser referência no ensino da Matemática em todo o território nacional, de uma forma simples e objetiva, aumentando a autoestima dos educandos. 

Valores: Ética, competência, valorização do ser humano, pontualidade, qualidade, aprendizagem, respeito, transparência e inclusão social. 


Contatos: 








Grupo de estudos para o concurso do Tribunal de Justiça / TJ – SP





Sem comentário no artigo " Grupo de estudos para o concurso do Tribunal de Justiça / TJ – SP "

‣ Escreva em $\LaTeX$ nos comentários dos artigos deste blog. Insira equações entre os símbolos de \$.
‣ Exemplo: \$x^{2}=100\$ gerará $x^{2}=100$;
‣ Teste equações antes de enviar seu comentário. Ver ajuda em latex.matematicaefacil.com.br
‣ Atente para a politica de comentários do blog.
‣ Marque a opção Notifique-me para ser avisado quando o seu comentário for respondido.