Atendendo a pedidos: teremos a 3ª e última edição do nosso curso: A Origem Africana da Matemática.
Atendendo a pedidos: teremos a 3ª e última edição do nosso curso: A Origem Africana da Matemática.
Não perca essa oportunidade, é a última chance de adquirir os conhecimentos compartilhados em nosso livro de mesmo nome, assim como conhecer a verdadeira história da Matemática que é escondida pelo projeto de poder eurocêntrico.
Vamos realizar o curso em 2 datas, é o mesmo conteúdo. Então, escolha uma data e conheça mais sobre a História da Matemática e da humanidade!
Datas: 24/06/2024, segunda-feira, das 19h às 21h
OU
29/06/2024, sábado, das 10h às 12h
Explore conosco o fascinante legado que a África, o berço da humanidade, nos presenteou, indo muito além da Matemática, abrangendo a escrita, astronomia, calendário, engenharia, medicina, filosofia, e tantos outros ramos do conhecimento humano.
🔍 Sinopse do curso:
Conheça a história escondida da Matemática, na qual o epistemicídio e o racismo científico camuflam e apontam como única (aquela que aprendemos).
África do Sul, República Democrática do Congo, Mali, Líbia e, principalmente, Kemet (Egito) são países de grande importância nessa narrativa, que vem desde a estrutura astronômica mais antiga da humanidade, passando pelos primeiros objetos matemáticos, os papiros egípcios, as primeiras universidades da história, reinos e impérios africanos.
Surpreenda-se com os saberes não revelados de nossos ancestrais!
O curso é baseado no livro de mesmo nome e autor: A Origem Africana da Matemática, autor Jefferson Todão.
Adquira seu livro na @editorananse: https://www.editorananse.com.br/produtos/a-origem-africana-da-matematica-jefferson-todao/
O investimento do curso é no valor de *R$ 65,00*, que pode ser pago por PIX, cartão de crédito, débito ou boleto bancário via Pag Seguro on-line.
*O curso será ministrado on-line via Google Meet. Não será gravado. Após, será enviado o certificado de participação por PDF.*
Informações com Jefferson por telefone / WhatsApp: (11) 99345-3888
PÚBLICO ATENDIDO: Professoras(es) de todos os ciclos e anos escolares. Professoras(es) de qualquer componente curricular. Gestoras(es) escolares e público em geral interessadas(os) em descolonizar o pensamento e suas práticas.
COMENTE ESTE POST: