$type=slider$count=5$meta=no$readmore=no$show=home

$show=post

Gratidão!!!

COMPARTILHE:

É gratificante saber que pessoas de diversas partes do planeta estão dispostas a aprender Matemática e que procuram informações em nosso blog e nossa página do Facebook.

Pensando em alguma postagem para finalizar 2015, não consegui encontrar um tema melhor. Sim, num ano de trabalho intenso, consegui alcançar muitos objetivos. 

Gratidão!!!


Na primeira postagem desse novo blog, “Adeus ano velho, feliz blog novo!” vocês entenderão um pouco de minha trajetória neste blog. Pensei num projeto desafiador, mas não sabia que seria tanto assim. Resultado: no momento desta postagem temos 87.141 visualizações em 10 meses de blog. Comparando com o blog anterior, em 1 ano tivemos pouco mais de 4.500 visualizações. Além dos amigos que moram no Brasil, foi surpreendente a participação tanto neste blog quanto na página do Facebook, amigos de Portugal, Angola, Estados Unidos, Índia, Rússia, Cabo Verde, Moçambique, Itália e França. 

É gratificante saber que pessoas de diversas partes do planeta estão dispostas a aprender Matemática e que procuram informações em nosso blog e nossa página do Facebook. 

Agradecimentos


Agradeço a todos vocês pela companhia neste blog, na página do Facebook e no Google Plus, participando dos desafios matemáticos e de raciocínio lógico, opinando, trazendo novidades, discutindo sobre os temas propostos e também pelas palavras de incentivo. Agradeço aos alunos da escola em que trabalho e aos amigos professores e gestores (aprendo diariamente com cada um), assim como tenho uma imensa gratidão pelos meus alunos (também às mães e pais) de aulas particulares por confiarem em meu trabalho! Aquele agradecimento vitalício ao grande amigo Edigley Alexandre pelo companheirismo e paciência durante todo o ano (está pensando em fazer um blog educacional? Fale com o Edigley, inclusive ele fez um ótimo e-book para nos ajudar, consulte em seu blog!). Agradeço também a minha esposa e filhos no qual tiveram paciência pela minha ausência durante a realização deste projeto. E claro, agradeço a Deus por me dar forças naqueles momentos quando pensei em desistir. 

Em 2016 tem mais! Alguns projetos já estão planejados, e se der tudo certo teremos novidades. 


Desejo a todos um ótimo Natal e um excelente Ano Novo, um 2016 com diversas realizações. Se você tem um objetivo, tenha força, foco e fé para alcançá-lo! Não desista no 1º obstáculo! Você pode, você é capaz! Em frente e enfrente! Como eu disse aos meus alunos neste final de ano, na escola: nunca desista dos seus sonhos!!!


Um grande abraço a todos!!!


Gratidão!!!




COMENTE ESTE POST:

Comentaristas
Nome

Africa,68,Blog,23,Concurso Público,85,Educação,7,Ensino,26,Ensino Fundamental,44,Ensino Médio,4,Geometria,11,História da Matemática,59,Vídeos,26,
ltr
item
Matemática é Fácil!: Gratidão!!!
Gratidão!!!
É gratificante saber que pessoas de diversas partes do planeta estão dispostas a aprender Matemática e que procuram informações em nosso blog e nossa página do Facebook.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpxPoaLCJVziiITor15jCnCAXYj-EoQxR6Rgv-tWKIULhiPYL_eqmvsGuPRpCEMrzSF1TBcPHTHYfTQqhyphenhyphenpfGcnf1idDC2lm7fG6VkbNVUfgUeITRlvPvkxk2IPgtOTzbhZuBq6mQW2CJV/s1600/gratid%25C3%25A3o%2521%2521%2521.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpxPoaLCJVziiITor15jCnCAXYj-EoQxR6Rgv-tWKIULhiPYL_eqmvsGuPRpCEMrzSF1TBcPHTHYfTQqhyphenhyphenpfGcnf1idDC2lm7fG6VkbNVUfgUeITRlvPvkxk2IPgtOTzbhZuBq6mQW2CJV/s72-c/gratid%25C3%25A3o%2521%2521%2521.png
Matemática é Fácil!
https://www.matematicaefacil.com.br/2015/12/gratidao19.html
https://www.matematicaefacil.com.br/
https://www.matematicaefacil.com.br/
https://www.matematicaefacil.com.br/2015/12/gratidao19.html
true
995136489838073173
UTF-8
Carregar todos os posts Não foi encontrado nenhum post Ver todos Leia mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISE VER TODOS Não foi encontrada nenhuma correspondência com o seu pedido Voltar ao Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Mai Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguidor ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO ETAPA 1: compartilhe em uma rede social ETAPA 2: Clique no link em sua rede social Copie todo código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de conteúdo